Filme de Assassin’s Creed deve respeitar game, mas trazer elementos novos
37
Compartilhamentos

Filme de Assassin’s Creed deve respeitar game, mas trazer elementos novos

Último Vídeo

Já não é novidade para ninguém que um filme de Assassin’s Creed não apenas já está sendo produzido, como também tem previsão de ser lançado em 2015. Mas algo assim certamente gera uma pergunta e tanto, que assombra os gamers que viram dezenas de outras adaptações de jogos para o cinema: o filme vai ser fiel ao original?

Em resposta a isso, Michael Fassbender (o Magneto de X-Men: First-Class, para quem não reconheceu o nome) explica que o ideal, aos olhos dele, é encontrar um equilíbrio entre algo fiel e algo novo. “Você sabe, nós queremos respeitar o game em absoluto”, começou ele, em sua entrevista à IGN.

Respeitando, mas inovando

“Há tanta coisa legal no jogo que nós estamos mimados em escolhas com relação ao que nós podemos usar e o que não podemos, mas nós também queremos trazer novos elementos para isso e talvez nossa própria versão das coisas que já existem no game. Mas nós definitivamente estamos fazendo um longa-metragem, e nós estamos aproximando-o de um longa-metragem, no lugar de aproximar dele como um videogame.”

Apesar de admitir que não joga tantos videogames, Fassbender assegura estar apaixonado pelo mundo de AC desde que a Ubisoft lhe explicou a ideia da memória no DNA. “Então estou realmente animado quanto a isso, e nós estamos trabalhando duro para ter certeza de que nós temos o melhor e mais incrível pacote original”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.