Voxel

Filme baseado em Dead Rising ganha primeiro trailer [vídeo]

Último Vídeo

Preparado para muitos quilos de carne podre ajuntados com baixo orçamento e humor rasteiro? Então dê uma olhada no primeiro trailer liberado de Dead Rising: Watchtower, filme para TV baseado no universo do game homônimo da Capcom, a ser lançado em breve por meio do serviço de streaming Crackle, da Sony.

O longa-metragem deve ser liberado apenas para a TV e contará com o humorista Rob Riggle no papel do herói improvável Frank West. Ademais, fica-se com a impressão de uma obra relativamente fiel ao estilo nonsense tão particular do game. Ao que parece, a trama deve girar em torno da droga preventiva conhecida como Zombrex — aquela que evita que você se transforme em um “monstro horrendo” e tal.

Além disso, a rápida sequência sugere que será possível aos protagonistas desenvolverem suas próprias armas amalucadas, tal como no jogo — em que provavelmente se inclui o cruzamento entre serra elétrica e marreta estará presente (a Sledge Saw, de Dead Rising 3), que aparece nas mãos do ator Jesse Metcalfe. Isso para não falar nos Servebots, naturalmente.

Dead Rising Watchtower traz em seu elenco principal Meghan Ory, Virginia Madsen, Dennis Haysbert, Harley Morenstein, Keegan Connor Tracy, Aleks Paunovic, Rob Riggle e Jesse Metcalfe. O filme deve ser liberado em formato estritamente online, via Crackle, no dia 27 de março. O serviço pode ser acessado por meio das plataformas PlayStation, Xbox, PC e sistemas mobile compatíveis.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.