Voxel

Filme de BioShock é cancelado pela Irrational Games

Último Vídeo

O filme baseado em BioShock, muito provavelmente tomando emprestada a trama de BioShock Infinite, foi definitivamente cancelado. Depois de muitas indecisões, o próprio diretor criativo da Irrational Games, Ken Levine, avisou que o projeto não será mais executado.

Tudo começou quando a Universal baixou o orçamento do filme de US$ 200 milhões para US$ 80 milhões, o que causou a saída do diretor Gore Verbinski (da série “Piratas do Caribe”). O corte brusco pode também ter desanimado a desenvolvedora, que estava diretamente envolvida na adaptação.

Em seu lugar, assumiu Juan Carlos Fresnadillo (“Extermínio 2”), um nome que não agradou muito a desenvolvedora. Verbinski planejava um filme bastante adulto, que seria taxado como “R” nos Estados Unidos – o que significa que menores de 17 anos só poderiam assistir ao longa-metragem acompanhados de um adulto.

Com Fresnadillo assumindo a direção, talvez esse princípio de filme adulto (com base no estilo aplicado em “Watchmen”) até se mantivesse, mas diferenças criativas levaram Levine a cancelar de vez o projeto.

Fonte: Outside Xbox

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.