Another Life: Tyler Hoechlin, Justin Chatwin e mais anunciados no elenco da série espacial

1 min de leitura
Imagem de: Another Life: Tyler Hoechlin, Justin Chatwin e mais anunciados no elenco da série espacial

Tyler Hoechlin (de Teen Wolf e Supergirl), Justin Chatwin (Shameless), Samuel Anderson (Doctor Who) e Elizabeth Faith Ludlow (The Walking Dead) foram anunciados no elenco de Another Life, nova série de ficção científica da Netflix, que já contava com Katee Sackhoff (de Battlestar Galactica) no papel da protagonista.

Another Life será centrada na astronauta Niko Breckinridge (Sackhoff), que está focada em procurar por inteligência alienígena. Ela lidera uma uma missão para explorar a gênese de um artefato alienígena. Enquanto Niko e sua jovem equipe investigam, eles enfrentam um perigo inimaginável sobre o que poderia muito bem ser uma viagem só de ida.

Hoechlin vai viver Ian Yerxa, o ex-comandante da nave que Niko agora lidera. Chatwin será Erik Wallace, marido de Niko e membro do Comando Interestelar dos Estados Unidos, que busca a vida em outras partes do universo. Anderson interpreta William, a interface holográfica de uma inteligência artificial que tem a totalidade do conhecimento humano à sua disposição. Ludlow interpreta Cas Isakovic, a segunda no comando e leal aliada de Niko.

Another Life: Tyler Hoechlin, Justin Chatwin e mais anunciados no elenco da série

Veja também: Selma Blair estrela série de ficção científica da Netflix

A Netflix encomendou 10 episódios iniciais de Another Life, mas ainda não anunciou uma data de estreia para a série.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.