Voxel
30
Compartilhamentos

Filme de Watch Dogs está em produção e jogo terá conteúdo exclusivo no PS4

Último Vídeo

Um anúncio bastante inesperado ocorreu há poucos instantes na gamescom 2013: um filme do título Watch Dogs está sendo produzido em conjunto pela Sony Pictures, New Regency e Ubisoft. O CEO da Ubisoft, Yves Guilhermot, disse que o projeto será bastante importante para a indústria. Vale lembrar que a Ubisoft Motion Pictures já está colaborando com a New Regency em projetos de filmes baseados em Assassin's Creed e Siplinter Cell.

Segundo o CEO da Ubisoft Motion Pictures, Jean-Julien Baronmet, o filme criará oportunidades para fundir as experiências cinematográficas com as histórias e as interações presentes no jogo. Conforme os produtores disseram, a temática de Watch Dogs se ajusta perfeitamente às telas de cinema; mais informações sobre o filme devem ser anunciadas nas próximas semanas.

Outro trailer do jogo foi exibido na gamescom 2013, dessa vez focado no grupo hacker DedSec. Conteúdos exclusivos para os consoles da Sony, PlayStation 3 e PlayStation 4, também foram anunciados – o conteúdo total promete cerca de uma hora de extras em relação às versões das outras plataformas. Serão disponibilizadas quatro missões, novas roupas e uma habilidade de hacker mais potentemente.

Watch Dogs chega às prateleiras no dia 22 de novembro, nos consoles PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One, Wii U e ao PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.