Beta de Gears of War 4 começa no dia 18 de abril, confira os detalhes

1 min de leitura
Imagem de: Beta de Gears of War 4 começa no dia 18 de abril, confira os detalhes

O estúdio The Coalition revelou nesta terça-feira (15) que a fase de testes Beta de Gears of War 4 já tem data para começar: o dia 18 de abril deste ano. Segundo a companhia, essa etapa vai dar aos jogadores a oportunidade de “ajudar a moldar a experiência multiplayer” do primeiro jogo da série após a Microsoft comprá-la da Epic Games.

A promessa é que o acesso a essa fase vai estar garantido por qualquer um que tenha adquirido Gears of War: Ultimate Edition para Xbox One ou para Windows 10 até o dia 11 de abril. A previsão é que essa primeira etapa de jogatina dure até o dia primeiro de maio deste ano, com algumas possíveis interrupções caso ocorram problemas inesperados.

Cada facção vai ter um estilo de faca diferente

O multiplayer do jogo ainda vai se focar na batalha entre humanos e monstros, incorporando um sistema em que cada facção vai ter uma faca com características e habilidades diferentes. A experiência deve ser um pouco diferente da vista em capítulos passados, visto que o time da The Coalition que explorar as possibilidades oferecidas pelo mundo dos eSports.

A empresa pretende dar atenção especial ao balanceamento entre classes e promete que a experiência também vai ser acessível àqueles que pretendem jogar de forma mais casual. Por fim, o estúdio garante que a experiência online vai rodar a 60 quadros por segundo, deixando de lado elementos como o vento que influencia bastante as batalhas da campanha para um jogador.

O que você espera de Gears of War 4? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.