Falta de telas OLED pode levar Apple a diminuir quantia inicial do iPhone 8

1 min de leitura
Imagem de: Falta de telas OLED pode levar Apple a diminuir quantia inicial do iPhone 8
Imagem: iMore

Em abril deste ano, surgiu na rede a informação de que a Apple havia encomendado mais de 70 milhões de telas OLED da Samsung para usar em seu próximo iPhone. Entretanto, relatos recentes revelaram que possivelmente esse número acabe ficando bem abaixo do esperado pela Maçã.

Segundo informações obtidas pela equipe do site Digitimes, há chances de que o envio dos modelos de iPhone 8 para as lojas possa sofrer mudanças por conta da falta de painéis OLED para a fabricação dos aparelhos. Por conta disso, existe a possibilidade de que apenas um número entre três e quatro milhões de dispositivos estejam prontos para chegar às lojas em setembro (mês em que geralmente o iPhone é lançado).

Existe a possibilidade de que apenas um número entre três e quatro milhões de dispositivos estejam prontos para chegar às lojas em setembro

Também houve a menção de que a Foxconn, a Pegatron e a Wistron estão contratando mais funcionários para dar conta da produção do novo iPhone. Além disso, aparentemente a TSMC começou a enviar os processadores A11 que serão usados nos novos aparelhos em maio deste ano.

Vale mencionar que até o momento a Apple não confirmou nenhum dos detalhes descritos aqui, então todas essas informações, ao menos por ora, devem ser tratadas como rumores.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.