Voxel
196
Compartilhamentos

Filme de Gears of War ganha roteirista e está saindo do papel

Último Vídeo

Segundo o site The Wrap, o filme de Gears of War encontrou um roteirista recentemente. Aparentemente, essa pessoa será F. Scott Frazier, o mesmo roteirista de “xXx: Reativado” e “Busca Sem Limites”, ambos filmes de ação.

Até o momento, o roteirista cotado para o projeto era Shane Salerno, que fez o script de “Armageddon” e “Shaft”, mas parece que os planos mudaram (se as informações do The Wrap estiverem corretas). Portanto, parece que as coisas estão caminhando para se concretizarem.

fFanart de atores interpretando os papéis do filme

Apesar de ser um rumor, já que não há nada oficial divulgado até o momento, o chefão da The Coalition, Rod Fergusson, compartilhou a matéria em sua conta do Twitter, o que dá muito mais peso aos dados revelados. “Vocês todos disseram que queriam notícias do filme do Gears, certo?”, disse o chefão nas redes sociais.

Até agora, há pouquíssimas informações sobre o projeto. Se sabe apenas que ele está em desenvolvimento com a Universal Studios e que Dave Bautista (que fez Drax em “Os Guardiões da Galáxia”) tem muito interesse em fazer o papel de Marcus Fenix, mas não há atores confirmados para o filme.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários