Filme de Monster Hunter promete personagens e monstros da série
03
Compartilhamentos

Filme de Monster Hunter promete personagens e monstros da série

Último Vídeo

Dirigida por Paul W.S. Anderson, a adaptação cinematográfica de Monster Hunter não deixou muita gente empolgada com sua sinopse, que descreve soldados do mundo real sendo transportados para o mundo do jogo. No entanto, o diretor garante que não teremos somente personagens inventados no filme, que deve trazer figuras conhecidas e monstros icônicos da série.

Monster Hunter World

“Eu conheci o game há 10 anos. Eu sou um grande fã de Monster Hunter antes da maioria das pessoas no Ocidente saberem o que ele era. Parcialmente porque passo muito tempo no Japão e me apaixonei com a imagética do game e comecei a falar com a Capcom sobre ele há nove anos. Definitivamente é um projeto de paixão, que está sendo feito há nove anos”, afirmou Anderson em uma entrevista ao Slashfilm.

Base no video game

Segundo ele, personagens como The Handler, Admiral e Aiden vão estar no filme de Monster Hunter, assim como os palicoes. “Alguns dos personagens principais vão ser novos, mas esse é um reflexo do que o jogo é. Definitivamente é um filme que está firmamente e totalmente ligado ao mundo do video game”, garantiu.

"Definitivamente é um projeto de paixão, que está sendo feito há nove anos”

No campo dos monstros, a maioria das criaturas presentes apareceram em Monster Hunter World, mas Anderson promete algumas aparições de criaturas de capítulos anteriores. O diretor também afirmou que não fazia sentido investir na criação de novos monstros, visto que a série já possui um elenco muito bem formado deles.

Além de Monster Hunter, a Capcom também está trabalhando em adaptações cinematográficas de Mega Man, que até o momento não tem muitas informações. Resta esperar que ao menos um desses projetos consiga quebrar a “maldição” que filmes inspirados em jogos possuem de nunca resultar em algo muito agradável aos fãs.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários