Filme do reboot de Tomb Raider tem diretor confirmado

Filme do reboot de Tomb Raider tem diretor confirmado

Último Vídeo

O longa-metragem baseado em Tomb Raider, bem-sucedido reboot da franquia lançado em 2013, ganhou, finalmente, um diretor: o norueguês Roar Uthaug, que dirigiu o filme “A Onda”, um drama de desastre.

Essa é a primeira obra cinematográfica inglesa do cineasta, que não tem um vasto portfólio no currículo. As filmagens estão a cargo da MGM e da Warner, informa o The Hollywood Reporter.

Novo roteirista também deve aparecer

O projeto também está pertinho de receber um novo roteirista: Geneva Robertson-Dworet, que é o co-escritor de “Transformers 5”. A produção está nas mãos de Graham King, da GK Filmes, que adquiriu os direitos da Square Enix para o longa em 2011. Portanto, a novela se arrasta há quatro anos e, agora, tem algumas pontas mais amarradas.

Assim como o reboot, que chegou ao PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC, o filme mostrará a primeira aventura de Lara Croft, uma heroína frágil, porém corajosa e que descobre o seu potencial com o tempo para fazer legado à família Croft.

A franquia já teve duas adaptações no cinema, ambas com Angelina Jolie no papel da arqueóloga. Os filmes tiveram algum sucesso, mas ficaram aquém daquilo que os fãs mais ardorosos realmente esperavam.

Hum... Nomes desconhecidos cuidando dessa nova adaptação, não?

Você tem boas expectativas para esse novo filme baseado em Tomb Raider? Opine no Fórum do TecMundo Games.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.