Filme de The Last of Us será fiel ao game, diz roteirista

Filme de The Last of Us será fiel ao game, diz roteirista

Último Vídeo

Em entrevista para o Game Informer, Neil Druckmann, da Naughty Dog, disse que o filme de The Last of Us será fidedigno ao jogo (também escrito por ele). "Haverá algumas grandes mudanças, mas o tom e o que a história tenta contar são bastante fiéis ao game", afirmar .

Apesar de estar devotando a maior parte do tempo para escrever o roteiro de Uncharted 4: A Thief's End, Druckmann afirma que já terminou o segundo rascunho e promoveu uma sessão de leitura com alguns atores. "Trabalho no filme de The Last of Us em um horário em que eu deveria estar dormindo", diz

O filme de The Last of Us será produzido por Sam Raimi, conhecido por seu trabalho de direção na franquia Homem-Aranha. Além dele, outras pessoas que se envolveram no game, como o produtor Evan Wells e o diretor Bruce Straley, trabalham na produção do filme. Nem diretor nem o elenco ainda não foram anunciados, mas há rumores de que Maisie Williams, a Arya Stark de "Game of Thrones", fará o papel de Ellie.

Vamos torcer para esse filme seja o melhor longa (baseado em um game) já feito até hoje, porque o retrospecto não é nada bom.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.