Filme de Uncharted feito por fãs pode virar série ou “algo a mais”
59
Compartilhamentos

Filme de Uncharted feito por fãs pode virar série ou “algo a mais”

Último Vídeo

Lançado esta semana, o curta-metragem de Uncharted feito por fãs chamou a atenção tanto por sua qualidade quanto pela presença de Nathan Fillian, ator que ficou conhecido pela série Firefly. Aparentemente, o projeto feito como uma homenagem à franquia pode acabar resultando em uma série digital ou em “algo mais” em um futuro próximo.

Segundo o diretor Allan Ungar, ele recebeu alguns emails perguntando sobre o projeto e sobre a possibilidade de que ele fosse ampliado para uma série digital. Ungar afirmou que está aberto a uma ideia do tipo “caso ela faça sentido e seja feita do jeito certo”. “Eu ficaria muito animado de ter uma conversa sobre isso e possivelmente ver essa história específica continuar”, afirmou.

Atualmente a Sony está produzindo um filme de Uncharted protagonizado por Tom Holland (o Homem-Aranha atual), que será focado nos primeiros anos do personagem. Caso o projeto com Nathan Fillian vá para frente, ele poderá explorar um outro ponto da história, o que significa que as adaptações não necessariamente vão entrar em conflito. E você, gostaria que o curta-metragem fosse expandido e se transformasse em algo oficial?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários