Filme de Uncharted: protagonista da série ‘Breaking Bad’ não será Sully

Filme de Uncharted: protagonista da série ‘Breaking Bad’ não será Sully

Último Vídeo

Estamos cada vez mais próximos de ver o filme de Uncharted se tornando realidade. Com isso, uma série de rumores vem surgindo aqui e ali, inclusive um mencionando que Byran Cranston (que deu vida a Walter White na série “Breaking Bad”) interpretaria Sully, algo que foi desmentido.

Em uma entrevista, o diretor Dan Trachtenberg negou qualquer envolvimento do ator da série com o filme baseado na franquia para consoles da Sony. Entretanto, ele apenas negou que o ator já tenha sido escalado para o papel, pois os testes para definir quem vai interpretar Sully ainda não começaram.

Toda essa coisa é baseada em um rascunho antigo, bem antigo

“Não como Sully [referindo-se à participação do ator no filme], nada sobre ele interpretar Sully tem fundamento. Bryan Cranston é fantástico, e ele seria [uma escolha] legal, mas ainda não decidimos isso. E toda essa coisa é baseada em um rascunho antigo, bem antigo. Na verdade, e sendo bem franco, acho que isso sempre foi um rumor. Toda essa coisa sobre Sully é um rumor baseado em coisas velhas”, declarou o diretor. Todavia, ele ressaltou que Sully será um dos personagens do filme.

Com Tom Holland interpretando Nathan Drake, o filme de Uncharted tem estreia agendada para o dia 18 de dezembro de 2020.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários