Moto futurista de LEGO ganha versão em tamanho real feita pela BMW

1 min de leitura
Imagem de: Moto futurista de LEGO ganha versão em tamanho real feita pela BMW

Todo mundo que já se divertiu brincando com LEGO já deve ter imaginado: “E se todas essas coisas que montamos com as pecinhas pudesses se tornar realidade?”. Pois foi o que a BMW Motorrad, a divisão de motocicletas da montadora alemã, resolveu fazer com um kit de pecinhas inspirado em um modelo da marca.

Originalmente, o conjunto de LEGO permitia que montássemos uma BMW R 1200 GS Adventure, mas ele também é um brinquedo 2 em 1, que os fãs de Lego conhecem muito bem e com o qual é possível, usando as mesmas peças, montar um formato diferente do original. Nesse caso, era possível ordenar as pecinhas para criar uma motocicleta futurista flutuante.

Engenheiros observam sua criação

Diversão sobre rodas

Acontece que a BMW Motorrad se divertiu tanto trabalhando com a LEGO para desenvolver seu brinquedo personalizado que resolveu dar vida a essa versão de motocicleta digna de filmes de ficção científica. É claro, como se trata de um veículo flutuante que (ainda) não existe no mundo real, ela não funcional, mas retrata como seria na vida real uma moto daquele tipo.

A estreia em exibição pública dessa réplica vai acontecer ainda essa semana na Lego World, na Dinamarca, e deve sair em seguida em “turnê” para outros lugares, como o BMW Group Reserach, o Innovation Center Munich e a BMW Welt. O kit de Lego da BMW R 1200 GS Adventure pode ser adquirido aqui e as fotos do modelo podem ser vistar a seguir:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.