Fim de uma era: Club Nintendo encerra suas atividades nos EUA
Seja o primeiro a compartilhar

Fim de uma era: Club Nintendo encerra suas atividades nos EUA

Último Vídeo

Por muito tempo, donos de consoles da Nintendo tinham um motivo especial para adquirir cada vez mais produtos da empresa: cadastrar os códigos encartados nesses itens no Club Nintendo para trocá-los por pontos e, posteriormente, brindes. Porém, em breve isso vai acontecer de outra forma, já que o programa de fidelidade mencionado teve suas atividades encerradas. 

Ao acessar a página do Club Nintendo, é possível ver uma imagem de agradecimento com Mario e Toad (que você confere abaixo), além de um agradecimento aos jogadores que ajudaram a manter o serviço ativo por vários anos.

“O Club Nintendo teve suas atividades encerradas. Com peso, deixamos o nosso obrigado aos membros [do Club Nintendo] pelo seu suporte ao longo dos anos. Por favor, fique atento para mais informações sobre o nosso novo programa de fidelidade”, diz a mensagem no site. 

Vale lembrar, todas as moedas foram deletadas com o fechamento das contas do Club Nintendo, e os códigos de download obtidos por meio do programa de fidelidade devem ser usados até 31 de julho.

O futuro já começou

Até o momento, sabe-se que o novo programa de fidelidade da Big N vai contar com sistema de ID único e poderá ser sincronizado com dispositivos móveis. Mais detalhes sobre a nova proposta devem ser divulgados em breve pela companhia.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.