No fim das contas, o teaser da Remedy foi quase uma trollagem; descubra
61
Compartilhamentos

No fim das contas, o teaser da Remedy foi quase uma trollagem; descubra

Último Vídeo

Nada de jogo novo da Remedy. O teaser que o estúdio de Death Rally, Max Payne, Alan Wake e Quantum Break lançou na semana passada deu aquela leve palpitada no coração dos fãs que acreditavam num possível anúncio de Alan Wake 2 ou, quem sabe, algum DLC de Quantum Break. Ou simplesmente uma IP nova. Ou qualquer outra coisa menos o que aconteceu.

Em vez disso, a empresa preferiu apostar numa criatividade diferente e soltou um vídeo que mostra, de maneira hilária e satírica, as dificuldades e desventuras que uma desenvolvedora enfrenta ao criar um jogo. “Fazer jogos é difícil”, estampa o material adiante em seu título. Quase uma trollagem, mas com um propósito válido. Sem mais delongas, confira:

Quer trampar na Remedy?

Tudo não passou de uma brincadeira para mostrar percalços como inteligência artificial, movimentação, física, diálogos, cut-scenes e outras etapas fundamentais do desenvolvimento de um jogo, desde sua fundação, isto é, seus alicerces, até as fases mais avançadas, de polimento.

A compilação do vídeo acima tem um propósito, no entanto: anunciar que há vagas na Remedy. “Você está disposto ao desafio?”, diz a descrição do vídeo no YouTube, linkando à página da carreiras do estúdio, que você pode conferir clicando aqui.

No entanto, convém sempre lembrar: a Remedy disse que está com mais de um projeto focado em multiplayer, sendo que um deles é o já conhecido Crossfire. Outros detalhes permanecem guardados a sete chaves. Alan Wake 2? Um novo Max Payne? Só Deus sabe. Aguardemos.

Enquanto isso, você pode tentar se candidatar a uma das vagas ofertadas no site da companhia – lembrando que ela fica lááááá na Finlândia. Deixe seu registro sobre o assunto na seção destinada aos comentários, logo adiante.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.