Fim de exclusividade? Persona e Yakuza podem chegar ao PC no futuro

Fim de exclusividade? Persona e Yakuza podem chegar ao PC no futuro

Último Vídeo

Recentemente, algumas franquias da SEGA, como Vanquish e Bayonetta, surpreenderam alguns fãs: depois de anos exclusivas nos consoles, elas finalmente chegaram ao PC. Daí fica a pergunta: outras podem seguir o mesmo caminho? Se depender do vice-presidente da divisão europeia da empresa, sim.

E há mais boas notícias: de acordo com ele, se existisse uma lista de séries que poderiam vir ao PC, seja por vontade ou por fazer sentido estarem nos computadores, certamente Yakuza e Persona estariam nessa lista, disse o executivo à revista PC Gamer.

John Clark, vice-presidente da SEGA, disse que qualquer um que conheça a marca elencaria alguns jogos para ir ao PC, e essa lista provavelmente seria bem parecida com a que a empresa tem em mente. “Yakuza está nessa lista. Claro que é algo já falamos sobre. Seria simplesmente incrível levar isso para os jogadores de computador”, explicou Clark.

Além de Yakuza e Persona, qual outra franquia da Sega você gostaria de ver no PC?

“Persona? Com certeza, com certeza”, disse o executivo em outra pergunta. Com tamanha animação e afirmação sobre a tal “lista de games que poderiam ir ao PC”, parece que pode ser só uma questão de tempo até que as franquias exclusivas de PlayStation cheguem ao PC, criando a oportunidade ideal para introduzir as séries a novas audiências.

%MCEPASTEBIN%

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.