Fim da linha: Nintendo vai encerrar o Miitomo em maio deste ano
03
Compartilhamentos

Fim da linha: Nintendo vai encerrar o Miitomo em maio deste ano

Último Vídeo

O Miitomo foi um dos vanguardistas nos projetos mobile da Nintendo. Era para ser um game, mas funcionava mais como uma rede social. No entanto, depois de quase 2 anos de existência, a Big N anunciou que essa história vai chegar ao fim – e com data marcada, inclusive: 9 de maio.

Miitomo

Desde seu lançamento, em março de 2016, foram mais de 10 milhões de usuários, que acabaram abandonando o Miitomo relativamente rápido, visto que o serviço/jogo não tinha funções consideradas básicas para manter as pessoas interessadas. O chat e a customização melhorada dos personagens até chegou depois, mas já era tarde.

Para não fazer da despedida um peso, a Nintendo anunciou que vai oferecer bônus diários por login até o fim definitivo, como parte do que vem sendo chamado de “Festival do Último Obrigado”. As moedas premium, no entanto, não podem mais ser adquiridas.

Quem quiser salvar suas Miifotos, deverá fazer isso antes do encerramento, bem como o backup dos parceiros Mii, que poderão ser salvos como um QR code que poderá ser usado no 3DS ou no Wii U. A aparência do seu Mii poderá ser transferida para sua conta Nintendo, mas a personalidade será perdida.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.