Será o fim? Todo mapa de Fortnite é sugado por buraco negro

Será o fim? Todo mapa de Fortnite é sugado por buraco negro

Último Vídeo

Fortnite acabou. Pelo menos foi isso que a Epic Games tentou indicar com o fim da temporada do game, que teve como evento a queda de um meteoro no meio do mapa, causando um buraco negro que sugou tudo e todos, deixando apenas uma tela preta para os jogadores olharem.

O final do décimo evento de Fortnite indicava um acontecimento catastrófico, com a possibilidade de um meteoro cair no meio do mapa. Como isso já havia acontecido de maneira similar no passado, os jogadores foram seguindo suas partidas, esperando pelo momento e como ele mudaria as coisas.

Só que ninguém esperava a grandiosidade do acontecimento, que acabou criando um buraco negro no meio do mapa, sugando tudo o que existia. Com direito a trilha sonora dramática, tudo acabou. Ou quase isso.

A Epic Games apagou todos os mais de 12 mil posts da conta oficial do game no Twitter, apenas se despedindo dos jogadores e agradecendo por terem jogado Fortnite. Após a aparição do buraco negro, tudo o que se pode ver no jogo é ele no meio da tela. 

Easter eggs, piadinhas e possibilidades para o futuro

A explosão fez com que os servidores do Twitch ficassem sobrecarregados com a quantidade de pessoas que acessaram o site para ver o que estava acontecendo.

A conta oficial de Fornite no YouTube tem um livestream que mostrou tudo acontecendo, sendo que 1,6 milhões de pessoas acessaram o Twitch de uma só vez para tentar ver o evento, o que tornou a transmissão a mais vista na plataforma desde a Fortnite World Cup, em julho.

Não demorou para jogadores começarem a fuçar a tela do buraco negro. Ao entrar com o Konami Code, um minigame com alienígenas e em que o jogador controla um pedaço de pizza ajuda a passar o tempo.

Fonte: CNET/Reprodução

Até o bilionário Elon Musk entrou na brincadeira, dizendo que comprou Fortnite e fechou tudo para salvar a vida de milhões de pessoas.

Só que as coisas podem se resolver logo, pois a Epic Games incluiu no código de Fortnite informações que o evento atual, chamado de The End, chegará ao fim no dia 17 de outubro. É válido comentar que na semana passada, o site chinês do game listou "Fortnite Chapter 2" como a próxima versão do jogo, que seria lançada no dia 15 de outubro.

Dessa forma, o buraco negro pode ter servido para não só dar um tempo para preparar os servidores para a nova versão do game, como também uma forma de limpar tudo e entregar uma nova experiência aos jogadores alguns dias depois do evento.

O jeito é ficar de olho na transmissão oficial no YouTube ou acompanhar qualquer mudança para saber o que a Epic Games está preparando para a sua galinha de ovos de ouro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários