Após fim do Mixer, Ninja faz primeira transmissão ao vivo no YouTube

Após fim do Mixer, Ninja faz primeira transmissão ao vivo no YouTube

Último Vídeo

Depois de ter seu contrato com o Mixer expirado em junho, o streamer Ninja fez a sua primeira transmissão no YouTube recentemente. Segundo o consultor Rod Breslau, a live — que foi ao ar nesta quarta-feira — é uma iniciativa do próprio astro, que segue sem exclusividade com nenhuma plataforma até então.

Ninja é um dos streamers mais influentes da atualidade e teve grande parte da sua fama consolidada na Twitch, onde ficou por alguns anos e jogou com personalidades como o rapper Drake

Em agosto de 2019 fechou um contrato milionário no Mixer, onde se hospedou até junho, mês em que a plataforma da Microsoft encerrou suas atividades e migrou para uma parceria com o Facebook Gaming.

O streamer comentou na transmissão (com mais de 150 mil espectadores) que é a primeira vez que faz uma live na plataforma, sendo que a mesma já hospeda os vídeos do astro — que inclusive já foram assistidos mais de 2,2 bilhões de vezes.

Diversos streamers da Twitch foram recrutados pelo Mixer através de contratos lucrativos. Apesar do grande investimento da Microsoft, os novos contratados não conseguiram alavancar tão bem a audiência da plataforma quanto na Twitch.

Até o momento, ainda não ficou claro se Ninja deve assinar um contrato de exclusividade com o YouTube. De acordo com o especialista em eSports, Rod Breslau, o streamer está "atualmente em negociações com plataformas de streaming e nenhum acordo exclusivo foi assinado ainda, incluindo no YouTube".

Fiquem ligados no Voxel para mais informações!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários