Voxel
02
Compartilhamentos

O fim de uma era: servidores de Demon’s Souls serão desligados hoje

Último Vídeo

A notícia não é surpresa para ninguém: nós já sabíamos que Demon’s Souls teria seus servidores desativados em breve. De qualquer forma, é sempre ruim quando a hora chega. Portanto, as funções online do jogo de PS3 pararão de funcionar no dia 28 de fevereiro (no Brasil, isso é hoje, dia 27).

A ideia não é algo bizarro. Muito pelo contrário: Demon’s Souls já tem quase 10 anos de existência e desde o lançamento os servidores estão operando (um período bem longo e acima do normal). Agora, eles serão desligados, o que pode ser bem triste para um pessoal que ainda se aventurava no jogo.

Como Demon’s Souls nunca saiu do PlayStation 3, não há nenhuma outra maneira de aproveitar esses recursos no futuro. Em outras palavras, não haverá mais como jogar o modo PVP ou chamar ajuda de amigos ou desconhecidos nas batalhas, além de acabar de vez com o sistema de mensagens, ilusões de morte e muito mais.

Portanto, se você quer jogar Demon’s Souls online, é bom aproveitar hoje: os servidores serão desligados às 5h do horário japonês do dia 28, que corresponde às 17h de hoje no horário de Brasília.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.