Finais de EA Sports FIFA 17 Hero League acontecem neste sábado na ESPN

Finais de EA Sports FIFA 17 Hero League acontecem neste sábado na ESPN

Último Vídeo

A Warner Bros. Games e a Electronic Arts anunciaram que o torneio EA Sports FIFA 17 Hero League está chegando à sua fase derradeira. O torneio faz parte da EA SPORTS FIFA 17 Ultimate Team Championship Series, classificado como etapa Qualifier nacional e valerá uma vaga para a disputa regional das Américas que acontecerá em fevereiro de 2017 em Miami, nos EUA.

Neste sábado, dia 10 de dezembro, serão realizadas as últimas etapas e a disputa da grande final do campeonato. Os duelos serão exibidos ininterruptamente pelo site ESPN.com.br/FIFA17 a partir das 14h30 (horário de Brasília), e a grande final, que selecionará um ganhador de cada plataforma (PS4 e Xbox One), será transmitida ao vivo no canal de TV por assinatura ESPN a partir das 21h, com narração de Rômulo Mendonça e comentários de Leonardo Bertozzi.

Premiação de R$ 5 mil!

Os dois vencedores do torneio do EA Sports FIFA 17 Hero League receberão uma premiação no valor de R$ 5 mil, serão automaticamente classificados para a etapa regional da EA SPORTS FIFA 17 Ultimate Team Championship Series e viajarão para o local da disputa com todas as despesas pagas.

O EA Sports FIFA 17 Hero League contou com mais de seis mil inscritos em sua etapa online, que se enfrentaram para garantir o direito de estarem entre os 64 classificados. Os competidores estão divididos igualmente entre as plataformas Xbox One e PlayStation 4.

O regulamento completo está disponível no site da competição: www.fifa17heroleague.com.br.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.