Voxel

Finais gratuitas do TUES trazem cinco modalidades de eSports para São Paulo

Último Vídeo

O TUES – torneio universitário de e-sports – está na sua terceira edição e a final dessa temporada já tem data e local para acontecer: dia 2 de dezembro, na MAX5, em São Paulo. Os finalistas de universidades de todo o Brasil vão se enfrentar em cinco modalidades: League Of Legends, Counter-Strike: Global Offensive, Hearthstone, Clash Royale e FIFA 17.

Os vencedores, além do troféu, também vão representar o Brasil no desafio Brasil-Portugal, contra os vencedores da liga universitária portuguesa E-University League. O desafio acontece em janeiro, na cidade de Penafiel, Portugal.

O evento é totalmente gratuito e quem se interessar pode confirmar presença no Sympla e evitar filas. Ele começa às 10h e vai até às 23h, confira a programação:

10h00 - Abertura

10h30 - Hearthstone, disputa MD5 (melhor de cinco)

12h00 - FIFA 17, disputa ida e volta

13h00 - CS:GO, disputa MD3 (melhor de tres)

17h00 - Clash Royale, disputa MD5

18h00 - League Of Legends, disputa MD3

22h00 - Encerramento

*a programação deve ser confirmada na página oficial do TUES.

TUES

As finalistas também já estão todos definidos. No League of Legends, jogam Azure Jays UTFPR vs UFABC Storm. Para o CS:GO, as universidades que chegaram na final são Atlética Pato Branco UTFPR e Atlética Trojan UFMT. Hearthstone, AAAMAT USP e Unicamp Tritons. No Clash Royale, a UFABC Storm joga contra a Poli Plague USP, e no FIFA17,  Atlética Trojan UFMT e DAEG Mackenzie.

Quem não puder comparecer, vai poder acompanhar tudo online no canal da Twitch.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.