Finais mundiais de Point Blank começam no fim de semana com BR na disputa

Finais mundiais de Point Blank começam no fim de semana com BR na disputa

Último Vídeo

Após uma temporada de seletivas nacionais que consagrou o time do Juventus como grande campeão nacional de Point Blank, o campeonato internacional do shooter chega ao seu clímax neste final de semana com as finais mundiais que acontecem em Seul, na Coreia do Sul.

Durante os dias 17 e 18 de novembro, os melhores times de Point Blank do mundo colocarão suas habilidades à prova na Arena OGN, na luta pelo título e pelo prêmio de US$ 55 mil. Para que os fãs e entusiastas de Point Blank, eSports em geral e para aqueles que torcerão pelo Brasil com o Juventus possam aproveitar ao máximo, a Ongame Entretenimento preparou um Guia Especial para o PBIC 2018 com as informações mais relevantes.

Todas as partidas do PBIC 2018 serão transmitidas globalmente e ao vivo pela internet através do canal da Ongame no Youtube ou no Facebook. As transmissões das partidas aqui no Brasil terão narração e comentários em português dos casters MuriloShooow e Paldino. 

Agenda

As transmissões do PBIC 2018 começam na madrugada de sexta-feira para sábado (17) com uma cerimônia de abertura especial com transmissão ao vivo que tem início às 01h30. De sábado para domingo (18), as partidas começam a ser transmitidas às 02h. A agenda completa com todos os horários de todas as partidas do PBIC 2018 pode ser encontrada aqui.

ffhf

O time do Juventus tem pela frente três grandes desafios na fase inicial de grupos. Parte do Grupo A, o time brasileiro tem como adversários as equipes Pogiz.RascaL Gaming, das Filipinas; World Judge ESC, da Turquia & Azerbaijão e RRQ Endeavour, da Indonésia, conforme tabela acima.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários