Finais mundiais de R6 Pro League serão disputadas pela 1ª vez no Brasil
Seja o primeiro a compartilhar

Finais mundiais de R6 Pro League serão disputadas pela 1ª vez no Brasil

Último Vídeo

E há quem diga que o Brasil não está tão bem inserido no cenário de eSports. Muito pelo contrário. A nova prova disso é que as finais mundiais da terceira temporada da Rainbow Six Pro League serão disputadas nos dias 18 e 19 de novembro na MAX5 Arena, em São Paulo. Os times brasileiros Black Dragons e Team Fontt serão os dois representantes da América Latina entre os oito times que brigarão pelo título de melhor do mundo, conforme já publicado aqui no Voxel.

Em menos de duas horas, os ingressos disponíveis foram praticamente esgotados. Restam apenas alguns pacotes Arena e VIPs para os dois dias de evento. Os bilhetes restantes para as finais mundiais estão à venda no site Ingresso Rápido. O torcedor pode comprar ingressos para um dia de disputa ou optar pelo passe válido para o evento todo. O VIP dará acesso privilegiado aos torcedores, além de experiências exclusivas e alimentação e bebidas inclusos.

“Será uma honra receber um evento dessa magnitude no Brasil pela primeira vez. Os fãs brasileiros de Rainbow Six estão entre os mais apaixonados do mundo e merecem acompanhar seus jogadores favoritos de perto. Vamos torcer para um dos dois times brasileiros ser campeão do mundo diante da nossa torcida”, afirmou Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para a América Latina.

A fórmula de disputa segue a mesma das duas outras temporadas, com o campeonato em mata-mata (quartas-de-final, semifinais e final). Além dos dois representantes da América Latina, outros seis times se classificarão pelas chaves da Europa, América do Norte e Ásia, a novidade da terceira season.

As duas temporadas anteriores da Rainbow Six Pro League foram disputadas na Europa (Polônia e Alemanha). A terceira será a primeira fora do continente, e o Brasil foi escolhido para ser a sede do torneio. O país é uma das grandes forças do cenário de R6. Nas duas temporadas anteriores, representantes do país ficaram entre os quatro melhores do mundo. Na primeira, a Black Dragons foi a vice-campeã. Na segunda, Team Fontt e BRK foram semifinalistas da competição.

Ao todo, serão distribuídos US$ 237,5 mil em premiações na terceira temporada da Rainbow Six Pro League 2017.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.