Voxel

Final de Batman: Arkham Origins revela possível sequência ou spin-off

Último Vídeo

Estamos falando de uma cena pós-créditos do game Batman: Arkham Origins, que chega hoje às lojas brasileiras, então você já deve imaginar que há spoilers nesse texto e também no vídeo acima. Porém, se você optar por continuar a leitura, saiba que sua experiência de jogo não vai mudar em nada por conta disso.

A série Batman: Arkham sempre utilizou um grande número de referências, Easter Eggs e, eventualmente, teasers. Em Arkham Origins, a cena pós-créditos mostra o Exterminador fazendo flexões na prisão quando a agente do governo Amanda Waller se aproxima, oferecendo uma chance para ele deixar a prisão. Para isso ele precisa trabalhar para ela e, no contrato, vemos “Suicide Squad” escrito no topo.

E o que isso pode revelar?

No mês de fevereiro Geoff Johns, da DC Entertainment, revelou em entrevista que um jogo do Esquadrão Suicida estava em desenvolvimento, mas desde então nada mais foi dito sobre o assunto. Na época ele destacou que o conceito era muito interessante, pois, na prática, “qualquer um dos personagens principais poderia morrer sem que isso fosse uma pegadinha”.

Estariam os integrantes do Esquadrão Suicida a caminho de se tornar personagens do próximo game de Batman ou o game baseado no grupo de super-vilões que trabalha para o governo dos EUA vai mesmo ganhar um jogo próprio?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.