Voxel

Final Fantasy 15 é anunciado para o PlayStation 4 [vídeo]

Último Vídeo

Ontem (10), durante conferência protagonizada pela Sony na E3, outro jogo para o novo console da companhia japonesa foi apresentado. O game Final Fantasy Versus XIII, anunciado pela Square Enix em 2006, agora conta com o apoio de desenvolvimento da Sony e, sob outro titulo, deverá ser lançado em breve (possivelmente em agosto, especula-se).

O “Final Fantasy XV”, novo nome da edição coproduzida pela Sony e pela Square Enix, dá então sequência a uma das franquias de maior sucesso já produzidas até então. E, conforme também publicado por aqui justamente ontem (e momentos antes da tal revelação), a Amazon francesa já contava com o jogo “Final Fantasy” listado em seu catálogo.

Todavia, não é prudente afirmar que o título mencionado pela loja virtual é de fato o Final Fantasy XV – a falta de informações acerca do lançamento, contudo, pode ser um forte indicador da veracidade desse rumor. De toda forma, o preço de “Final Fantasy” indicado pela Amazon francesa é de 69,99 euros (cerca de R$ 200) – seria esse o custo do novo exclusivo para o PlayStation 4?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.