Final Fantasy 7 Remake: data de lançamento aparece para 29/12 na Amazon
653
Compartilhamentos

Final Fantasy 7 Remake: data de lançamento aparece para 29/12 na Amazon

Último Vídeo

Um dos lançamentos mais aguardados de todos os tempos permanece em mistério absoluto. Final Fantasy 7 Remake foi anunciado há dois anos, segue no fervo do hype, teve equipe ampliada pela Square, mas, até agora...nada de data. Contudo, no que depender da Amazon americana, o jogo sai no dia 29 de dezembro deste ano.

Claro que a informação não pode ser escrita em pedra, uma vez que não temos a data oficial. Quando um jogo tem ano confirmado, mas sem data precisa, é comum que 31 de dezembro apareça como o "deadline" (isto é, o limite) em alguns sites de varejo, e a Amazon tem respaldo o suficiente para ser minimamente confiável.

O problema é que Final Fantasy 7 Remake não tem ano confirmado. E a outra questão é que a listagem não aponta 31 de dezembro, como corriqueiramente acontece; a data está precisamente marcada para 29 do mês. Por quê? Eis a curiosidade. Lembrando que temos PlayStation Experience nos dias 9 e 10 de dezembro, e não é impossível haver algum anúncio-bomba do primeiro episódio do remake a ser lançado ainda este ano - que, por acaso, marca os 30 anos da franquia. Uma ocasião providencial para uma bomba assim, eu diria.

O que você acha? Deixe seu palpite na seção destinada aos comentários, logo abaixo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.