Final Fantasy 7 Remake deve ser exclusivo do PS4 por um ano

Final Fantasy 7 Remake deve ser exclusivo do PS4 por um ano

Último Vídeo

O lançamento de Final Fantasy 7 Remake está bem próximo e mais informações sobre os planos da Square Enix começaram a ser revelados. O mais recente é sobre a chegada do remake em outras plataformas, algo que não estava bem claro até agora, em que, aparentemente, foi confirmado que o PS4 terá o jogo só para ele por um ano.

Quando Final Fantasy 7 Remake foi revelado na E3 2015, ele apareceu primeiro na conferência da Sony, confirmando sua chegada ao PS4. Logo no final do trailer, os dizeres "Jogue primeiro no PS4" deixavam bem claro que o lançamento teria uma janela de exclusividade no console. Mesmo assim, durante anos, a chegada de FF7 Remake ao Xbox One ou PC foi dúvida para alguns jogadores.

Fonte: Square Enix/Divulgação

Agora, uma atualização na arte da capa do jogo, revelado pelo insider Wario64, traz um selo que mostra que Final Fantasy 7 Remake é exclusivo do PlayStation 4 até o dia 3 de março de 2021, exatamente um ano após o seu lançamento original. Depois disso, as portas estão abertas para o jogo chegar ao console da Microsoft, Google Stadia e PC.

Não é tão incomum um jogo da Square Enix demorar tanto para deixar de ser exclusivo de um console, vide nessa geração Rise of the Tomb Raider, que chegou ao Xbox One em novembro de 2015 e foi lançado no PS4 apenas em outubro de 2016. Resta a dúvida se as outras partes de Final Fantasy 7 Remake também passarão por essa exclusividade temporária ou se os futuros lançamentos serão simultâneos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários