Final Fantasy 7 Remake ganha incrível arte com equipe principal

Final Fantasy 7 Remake ganha incrível arte com equipe principal

Último Vídeo

Cada vez mais perto de seu lançamento, Final Fantasy 7 Remake vem ganhando mais detalhes, informações e conteúdos disponibilizados para os fãs. Após a apresentação do último trailer, introduzindo Red XIII, um dos personagens mais queridos do game original, e a clássica cena de Cloud vestido de mulher, a novidade vem na forma de um bônus, uma imagem de arte do game apresentando a equipe principal. Veja abaixo.

https://www.dualshockers.com/final-fantasy-7-remake-artwork-highway-party/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter
(Fonte: Square Enix/Reprodução)

A imagem, compartilhada no perfil oficial de FF7 no Twitter, retorna ao momento em que a equipe composta por Red XIII, Aerith, Cloud, Barret e Tifa estão saindo de Midgard, em uma parte mais avançada da jornada. A foto, em forma de figura de arte, mostra uma cena visualmente linda, reforçando ainda mais o trabalho bem feito da Square Enix em remodelar o game da década de 90 e trazer, em alta definição, para a geração atual.

Além disso, a cena também deverá ocorrer no final do game, já que a desenvolvedora havia confirmado que será contado em episódios, com o primeiro previsto para abril deste ano. Segundo a companhia, o final da primeira parte se encerrará com a fuga de Cloud e sua equipe da cidade controlada pela megacorporação Shinra. 

Final Fantasy 7 Remake está previsto para chegar em 10 de abril ao Playstation 4, após o atraso de um mês, e já está confirmado para ser lançado nos PCs em abril de 2021, depois de exclusividade temporária de um ano.

Enquanto o game não dá as caras, aproveite para salvar essa linda imagem em seu dispositivo, pois trata-se de um belo plano de fundo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários