Final Fantasy 7 Remake ganha nova imagem mostrando tom sombrio e Sephiroth

Final Fantasy 7 Remake ganha nova imagem mostrando tom sombrio e Sephiroth

Último Vídeo

Parece que é um bom tempo para ser fã da Square Enix, não é mesmo? As coletâneas de Kingdom Hearts estão lançando para o PS4, Final Fantasy XV finalmente saiu do papel e chegou aos consoles, Dragon Quest XI chega nesse ano e Project Octopath Traveler chegará ao Switch. Mas e aí, e o tal do Final Fantasy VII Remake? Mais uma imagem foi revelada para comemorar os 30 anos de lançamento no Japão.

Não é um screenshot ou algo bombástico que você possa esperar, mas sem dúvidas é um conteúdo legal. Chamado de “key visual”, trata-se de uma foto de divulgação que serve para ser uma referência e dar uma direção artística, ou seja, é o que podemos esperar no decorrer do jogo.

Final Fantasy VII Remake

Portanto, teremos uma atmosfera sombria e ainda mais melancólica que a do game original. Além disso, é possível vislumbrar ele, o próprio, o grande Sephiroth, o anjo de uma asa só. Pela primeira vez, o vilão deu as caras em uma imagem oficial e parece estar ainda mais casca grossa do que já era. E aí, quem está empolgado pelo Final Fantasy VII Remake? Até agora, só sabemos que ele chegará primeiro ao PS4 e será dividido em três partes.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.