Final Fantasy 7 Remake: nova cena é vista na Tokyo Sky Tree

Final Fantasy 7 Remake: nova cena é vista na Tokyo Sky Tree

Último Vídeo

Atualmente, há um mini evento Final Fantasy 7 Remake na Tokyo Sky Tree. Em uma pequena apresentação no evento, os fãs acham que viram uma nova cena que introduzirá o jogo antes de seu lançamento completo.

Você pode ver o vídeo completo no estilo vlog logo abaixo, no qual alguém explora toda a configuração. Se você assistir a partir de 1:40, há uma cena envolvendo uma criança pequena olhando para o monolítico Reator Mako, antes que a ação passe para Aerith ajoelhada em um beco.

Depois de algumas reações de Aerith, a cena se afasta e podemos ver o título de Final Fantasy 7 Remake, que por sua vez vai para Cloud em cima do trem, se preparando para a missão de bombardeio que abriu o jogo original. É possível que essa cena com a criança sem nome e Aerith possa atuar como um prelúdio para o jogo.

Prelude scene before the intro? from r/FFVIIRemake

Após o vídeo, no post do subreddit sobre o remake, as pessoas especulam se a cena chegará ao jogo completo. Uma pessoa abaixo observa que o modelo de personagem de Aerith parece diferente de quando vimos a cena introdutória do beco na E3 2019, como você pode ver pelo sorriso dela.

Prelude scene before the intro? from r/FFVIIRemake

No momento, faltam menos de dois meses para o lançamento do jogo e ainda não há sinal da demo. Será que a provável demo também pode apresentar essa cena introdutória com a criança misteriosa e Aerith?

Final Fantasy VII Remake está previsto para chegar em 10 de abril ao Playstation 4, após o atraso de um mês. O jogo chega aos PCs em abril de 2021, depois de exclusividade temporária de um ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários