Final Fantasy Crystal Chronicles Remaster ganha data de estreia e novidades

Final Fantasy Crystal Chronicles Remaster ganha data de estreia e novidades

Último Vídeo

Spin-off de uma das franquias  mais aclamadas de todos os tempos, Final Fantasy Crystal Chronicles é um rpg de ação lançado em 2004 para o Game Cube, sendo o primeiro jogo da saga produzido para consoles da Nintendo desde Final Fantasy 6, em 1994. Quinze anos depois, a Square Enix confirma a produção de uma remasterização do clássico da franquia, trazendo muitas novidades, algumas de encher os olhos. Além das inovações técnicas, o jogo conta com uma data de lançamento oficial: 23 de Janeiro de 2020.

Com gráficos e tecnologias de som remodelados, novos personagens, itens, dungeons e ambientes de exploração, o jogo contará com um exclusivo modo multiplayer online. Vale chamar a atenção para a palavra 'exclusivo', pois podem se perguntar sobre exatamente o quê se quer dizer com isso, já que modos online são sistemas obrigatórios em muitos games atuais. Porém, não é apenas um modo online qualquer, mas um cross-play, onde jogadores de todas as plataformas que irão receber o game podem interagir em cooperativo até quatro amigos.

O spin-off de Final Fantasy apresenta a história de uma jovem equipe, conhecida com Crystal Caravans, em sua épica jornada para recuperar myrrh, um líquido que é capaz de recuperar e limpar o cristal protetor do mundo de um gás mortal: o miasma. 

(Fonte: Square Enix/Divulgação)

Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition estará disponível para Playstation 4, Nintendo Switch, Android e IOS, com gameplay jogável nos dias 12 a 15 de Setembro durante evento na Tokyo Game Show 2019, onde poderemos acompanhar mais de "perto" como funcionará a questão do cross-play e sua estabilidade, além de conferir mais sobre o game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários