Final Fantasy e Kingdom Hearts tem evento crossover anunciado

Final Fantasy e Kingdom Hearts tem evento crossover anunciado

Último Vídeo

A Square Enix anunciou hoje (20) um evento especial envolvendo duas de suas franquias mais amadas: Final Fantasy e Kingdom Hearts.

Os dois jogos frequentemente andam juntos, já tendo compartilhado alguns personagens. Para agradar ainda mais aos fãs desse crossover, até o dia 3 de outubro ocorrerá um evento colaborativo entre Kingdom Hearts Union X [Cross] e Final Fantasy: Brave Exvius, ambos para mobile.

Os jogadores poderão encontrar os seguintes desafios, que valem benefícios:

  • Em Final Fantasy: Brave Exvius, os chefes Heartless: Large Body e Heartless: Behemoth (disponível a partir de 27 de setembro) fornecem várias recompensas, como Summon Tickets; Select Summon Ticket de 5 Estrelas; Chaves de Iluminação (que desbloqueia missões na Câmara de Iluminação) e mais.

  • Ainda em Final Fantasy: Brave Exvius, será possível summonar os personagens Sora, Cloud, Riku e Sephiroth, para adicioná-los à coleção, até o dia 3 de outubro. Também terá uma recompensa de invocação 10+1 gratuita, que garante uma unidade de 5 estrelas, a arma Starlight e um acessório Sora Medal.

  • Em Kingdom Hearts, o chefe de Final Fantasy Leviathan estará disponível até 30 de setembro, com prêmios de até 5.000 jóias e um título especial para quem derrotá-lo e completar missões. 

  • Outras recompensas em KH irão incluir um sorteio gratuito de 10 medalhas, que inclui uma poderosa Medalha Supernova; 90 gemas usadas para ativar Keyblades; 1.000 jóias e as peças de avatar Riku Doll (de KH III) para vestir em seu personagem.

(Fonte: Use a Potion/Reprodução)

Kingdom Hearts Union X [Cross] e Final Fantasy: Brave Exvius estão disponíveis para download na Google Play, App Store e Amazon Digital Store.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários