Final Fantasy Type-0 também vai chegar aos PCs?
Seja o primeiro a compartilhar

Final Fantasy Type-0 também vai chegar aos PCs?

Último Vídeo

Entre uma série de novidades trazidas pela MSI como uma prévia para a Computex Taipei, tivemos um anúncio que revelou algo um tanto inesperado: Final Fantasy Type-0 pode acabar ganhando uma versão também para computadores.

De acordo com a MSI, o game terá uma aparição no estande da empresa, durante o evento, funcionando perfeitamente em seus notebooks de modelo MSI GS60 e GS70 – ambos modelos voltados para o mercado gamer. A ação, segundo a companhia, seria resultado do trabalho conjunto entre ela e sua “grande parceira” Square Enix. Daí, é apenas um pouco mais de desenvolvimento para uma versão completa para o computador.

Por mais que pareça algo surpreendente, a ideia não é assim tão impossível. Primeiro porque vários títulos da série Final Fantasy já ganharam suas versões para PC (a trilogia de FFXIII e FFXIV são exemplos recentes disso). Em segundo porque, como mostramos em um relatório recente da Square Enix, a empresa pretende focar o lançamento de seus títulos no maior número de plataformas possíveis. Não precisamos nem dizer também que a remasterização recente com FF Type-0 HD só aumenta as chances.

Revelação ou apenas uma demonstração?

Como não se trata de um anúncio oficial da própria Square Enix, porém, é melhor não ter tantas esperanças de ver Type-0 sendo lançado na plataforma. E mesmo se o game der as caras na Computex, nada garante que essa não seja apenas uma demonstração para o evento – afinal, a MSI não disse nada além disso. O jeito é esperar para termos uma confirmação.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.