Voxel

Final Fantasy: Versus XIII começando a ser desenvolvido de verdade e XIII-2 quase completo

Último Vídeo

Img_normal

Após o diretor de Final Fantasy Versus XIII, Tetsuya Nomura, ter revoltado os fãs da clássica série de RPGs ao afirmar que o título ainda estava dando seus primeiros passos de produção e que ainda não era a principal prioridade da Square Enix, eis que um dos produtores do título, Yoshinori Kitase, vem a público acalmar os ânimos. Segundo ele, o novo capítulo da Fabula Nova Cristallis já está em seu processo total de desenvolvimento.

No entanto, Kitase não citou nenhuma previsão de quando o título será lançado. Além disso, o fato de Versus XIII não estar presente na Tokyo Game Show, evento que acontece nesta semana na capital japonesa, é outro indício de que a saga de Noctis ainda está em seus estágios iniciais.

Final Fantasy XIII-2 está quase completo

Se o processo de desenvolvimento Versus XIII começou com força total somente agora, o de Final Fantasy XIII-2 está muito próximo de seu fim. Durante um evento realizado por fãs da série, Kitase afirmou que mais de 90% do jogo já está completo.

Img_normal
Além disso, o produtor brincou ao dizer que a data de lançamento da sequência seria anunciada em uma “feira que começa com a palavra Tokyo”, claramente se referindo à TGS.

Outra dica dada por Kitase sobre o título se refere à duração da aventura. De acordo com ele, a trama será um pouco menor do que a do game original, mas haverá muito conteúdo extra — como as famosas missões paralelas — que estenderão a jogabilidade por muito mais horas. Ele também deu a entender que alguns desses elementos a mais também serão DLCs, embora não tenha sido claro o suficiente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.