Vazam imagens do modelo 3D de Pathfinder em Mass Effect: Andromeda

1 min de leitura
Imagem de: Vazam imagens do modelo 3D de Pathfinder em Mass Effect: Andromeda

Mass Effect: Andromeda pode ter sido anunciado quase um ano atrás, mas praticamente nada de palpável foi revelado sobre o game desde então. Ao menos agora temos a chance de ver o principal elemento do título – ninguém menos do que o protagonista Pathfinder – em maiores detalhes.

Trazido à tona pelo perfil do Twitter shinobi602, as imagens que você confere na galeria abaixo mostram o mesmo Pathfinder visto no trailer lançado no anúncio do game. As imagens teriam sido encontradas no fórum para modeladores 3D ZBrushCentral, e são descritas como “ nosso modelo do personagem Pathfinder na Bioware Montreal... para Mass Effect Andromeda – Modelado por Herbert Lowis”.

Infelizmente, não há muito a especular além do que muitos fãs já destrincharam desde então. Ao menos temos a chance de comprovar que as diferenças no traje N7 foram consideráveis, agora aparentemente oferecendo uma maior mobilidade para nosso herói. Tudo isso, contudo, só deveremos ter certeza quando mais da aventura for revelada.

Vale lembrar que, embora estivesse planejado para chegar ao PC, PS4 e Xbox One ainda em 2016 e que o jogo já esteja em um nível de desenvolvimento considerável, ainda é bom lembrar que o game perdeu seu diretor sênior de desenvolvimento, o que acabou por atrasar o lançamento do título para 2017.

O que você achou do protagonista de Mass Effect: Andromeda? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.