Será? Final Fantasy VII Remake pode chegar em 2017 no PS4 e em 2018 no PC

Será? Final Fantasy VII Remake pode chegar em 2017 no PS4 e em 2018 no PC

Último Vídeo

Algum tempo se passou desde que Final Fantasy VII Remake foi anunciado para PlayStation 4, e uma dúvida que ainda paira na mente de muitas pessoas é: afinal, quando o primeiro episódio da aventura vai ser lançado? Se uma informação obtida pelo site VGLeaks estiver correta, isso deve acontecer em algum momento do próximo ano.

Aliás, essa não foi a única grande revelação mencionada na página. Por lá, também é possível ver a menção de lançamento de Final Fantasy VII Remake para PC, algo que deve acontecer apenas no primeiro semestre de 2018. O mesmo prazo é repassado para a versão de Final Fantasy XV para computadores.

Por falar em computadores, o VGLeaks também menciona alguns outros lançamentos para a plataforma, como Final Fantasy I, Final Fantasy II, Final Fantasy XII: The Zodiac AgeFinal Fantasy Tactics: War of the Lions e de Chrono Trigger como possíveis adições da Square ao Steam até o final de 2017.

Será que a Square Enix realmente tem planos de lançar Chrono Trigger no PC?

E dá-lhe mais Final Fantasy

Como se as informações acima fossem poucas, a página ainda informa que o PlayStation 4 vai receber Final Fantasy XIII Trilogy no próximo ano, bem como uma coletânea que trará todos os episódios da série até Final Fantasy IX. O conteúdo dessa compilação vai contar com as versões originais e refeitas dos games que vão do primeiro ao sexto episódio, enquanto do sétimo ao nono serão apresentadas apenas as edições mais recentes.

E aí, será que tudo isso vai se confirmar em algum momento? Vale lembrar, a Square Enix não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, então as informações vistas aqui devem ser tratadas como rumor - mas, convenhamos, esse seria um bom pacote para celebrar os 30 anos da série, não é mesmo?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.