Voxel
01
Compartilhamento

Final Fantasy VII está retornando aos PCs — mas não é o remake

Último Vídeo

Depois de fãs do mundo inteiro passarem anos implorando para a Square Enix trazer Final Fantasy VII de volta aos holofotes, a desenvolvedora japonesa parece ter ouvido os apelos e está prestes a relançar o clássico dos RPGs. Ou quase isso. De acordo com um registro de domínio feito pela própria desenvolvedora, Cloud e Sephiroth podem retornar aos PCs.

Apesar de não ser o remake que esperamos, a possível estreia do game no Steam pode trazer alguns recursos bem interessantes. Primeiramente, teremos conquistas para deixar o título ainda mais desafiador — afinal, vencer a Emerald Weapon agora pode oferecer um Achievement bastante raro.

Outro ponto que se destaca é o fato de que também teremos os dados sendo salvos diretamente nas nuvens. Uma excelente notícia para quem gosta de jogar em diversos PCs.

O preço sugerido pela página vazada é de US$ 9,99 — cerca de R$ 20,50 na cotação atual. Agora, só resta esperar a Square Enix confirmar o anúncio, se empolgar com as vendas e trazer o tão aguardado remake.

Fonte: Final Fantasy VII PC, Joystiq

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.