Final Fantasy VII passa para desenvolvimento interno da Square Enix

Final Fantasy VII passa para desenvolvimento interno da Square Enix

Último Vídeo

A Square Enix acaba de anunciar uma mudança e tanto com relação ao remake de Final Fantasy VII. Calma, sua produção não vai parar nem nada parecido: a empresa declarou que está deixando de trabalhar em conjunto da CyberConnect2 na criação do título, trazendo todo desenvolvimento do jogo para as mãos de sua equipe interna.

O motivo para essa decisão? Para manter um controle de qualidade total dentro de um cronograma estável, aparentemente.

A novidade foi revelada durante uma recente transmissão ao vivo feita pela Square Enix focada em seu app Mobius: Final Fantasy. Nela, Naoki Hamaguchi, o diretor do game, disse ter sido recentemente nomeado como chefe de projeto do remake, além de comentar os itens citados anteriormente, de acordo com o site DualShockers.

Como você pode perceber, as informações não são muitas, mas mostram uma mudança potencialmente enorme na produção do título. Por um lado, isso significa que a Square Enix provavelmente está acelerando consideravelmente a produção do título; por outro, muitos podem acabar decepcionados com a falta que a CyberConnect2 e seus combates estilosos vão fazer para a experiência como um todo.

Nesse caso, resta a nós apenas torcer para que mais informações sejam reveladas quanto antes. Visto que o game foi apenas confirmado para o PS4, sem qualquer previsão de lançamento, é melhor ter bastante paciência até que isso aconteça.

.....

Para quem quer ficar ligado em ainda mais conteúdos sobre o mundo dos games, não deixe de seguir o Instagram do TecMundo Games.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.