Voxel

Final Fantasy VII Remake e Avengers Project chegam depois de 2020, diz site

Último Vídeo

Recentemente, rumores apontavam que Final Fantasy VII Remake poderia chegar ainda em 2019, possivelmente até o começo de março. Entretanto, segundo análise de mercado do site Gamepur, a chance de Final Fantasy VII Remake ou Avengers Project chegarem nesse período é muito improvável – para não dizer impossível.

O respaldo para essa afirmação se baseia no relatório fiscal do ano fiscal de 2020 da Square Enix, que vai de abril de 2019 a março de 2020. Basicamente, o relatório aponta que a previsão de receita é até menor que o ano fiscal de 2019, que teve até mesmo Kingdom Hearts 3 lançado no período.

-

Portanto, se a Square acredita ganhar menos que no ano fiscal de 2019, é muito difícil que qualquer jogo de alto valor de produção seja lançado, como Final Fantasy VII Remake e Avengers Project. Indo até além, é bem improvável que ambos os games sejam lançados até no começo para o meio do ano fiscal de 2021, que vai de abril de 2020 a março de 2021.

A expectativa para o meio de 2020 é igual ao ano fiscal de 2019 da Square Enix, ou seja: sem grande arrecadação de dinheiro e, portanto, sem grandes lançamentos. Com isso em mente, talvez seja possível prever que Final Fantasy VII Remake e/ou Avengers Project só cheguem depois do fim de 2020.

-

Esses dados são confiáveis?

É uma pena, mas relatórios fiscais são documentos bem embasados e que mostram o planejamento de médio e longo prazo para investidores. Apesar de não ser uma confirmação oficial, a análise dos dados torna bem difícil a chance de Final Fantasy VII Remake chegar até o começo de 2020.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários