Final Fantasy VII Remake: introdução da suposta demo é vazada

Final Fantasy VII Remake: introdução da suposta demo é vazada

Último Vídeo

Nos últimos dias vários rumores começaram a aparecer na internet e apontavam uma suposta demonstração de Final Fantasy VII Remake, mas sem nenhuma informação oficial. Se tínhamos dúvidas se a demo seria lançada, agora temos quase 100% de certeza, pois um dataminer hackeou os arquivos do game na PSN e conseguiu acesso à várias informações relevantes, conseguindo inclusive mecher no menu de introdução do jogo.

Além do acesso ao menu principal do jogo, divulgado por um canal no YouTube, os usuários do Twitter, @roXyPS3 e @3226_2143, também divulgaram algumas informações, como detalhe de alguns personagens, que ainda não foram divulgados oficialmente, mini-games e muito mais.

-

Outro ponto que merece destaque é o fato de a Gamstat -- responsável pelo vazamento de Resident Evil 3 no ano passado, e que logo na semana seguinte foi anunciado -- confirmou a existência da demo de Final Fantasy VII, então é mais um com credibilidade para podermos confiar. 

O donwload do suposto conteúdo da demo tem em torno de 10 GB, com uma gameplay de aproximadamente 45 minutos. Vale ressaltar, no entanto, que nada foi divulgado oficialmente pela Square Enix (desenvolvedora), mas levando em conta o timing destes vazamentos, provavelmente estamos muito perto de um anúncio, então teremos muito mais do que uma simples introdução vazada. 

Final Fantasy 7 Remake será lançado em 3 de março no PS4. O jogo é exclusivo de PlayStation 4 por um ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários