Final Fantasy VII Remake não deve ter combate por turnos
310
Compartilhamentos

Final Fantasy VII Remake não deve ter combate por turnos

Último Vídeo

Final Fantasy VII Remake ainda segue envolvo em mistério pelo simples fato de a Square Enix ter optado em não mostrar muito do jogo até ter algo realmente grande para exibir. Isso acaba por criar um nível de desespero maior a cada migalha de informação que surge, como o fato de o sistema de combate do remake não ser por turnos, como indica vaga de emprego relacionada ao jogo.

Foi postada uma vaga de emprego para equipe que está trabalhando no remake de Final Fantasy VII que, entre funções como criação de efeitos na Unreal Engine, fala que é uma oportunidade de trabalhar no remake, que está sendo feito como um jogo de ação. O link para a vaga, em japonês, pode ser acessado clicando aqui.

Obviamente, isso fez muita gente falar que o jogo atrasaria mais porque, pela maneira como a vaga foi anunciada, parece que a Square Enix estaria fazendo tudo do zero mais uma vez, o que não parece ser o caso. Sobre o "jogo de ação", parece muito mais que a Square Enix está falando o que pode ter começado a mostrar a todo mundo a mais de um ano.

No vídeo exibido no PlayStation Experience de 2015, um trechinho do gameplay de Final Fantasy VII Remake mostra que os combates são muito mais dinâmicos e voltados à ação. No vídeo, é possível ver que o sistema por turnos, chamado ATM, ainda é utilizado, mas isso pode ter mudado para usar o esquema que já se mostrou mais ágil em Final Fantasy XV.

 

O foco em ação ficou bastante claro nas lutas de FF XV, que podem ser consideradas como parte de um RPG de ação. Levando em consideração que os dois jogos contam com o envolvimento de Tetsuya Nomura, é possível acreditar que talvez esse seja o caso.

O jeito é esperar mais um tempo para saber exatamente o que a Square Enix está fazendo com Final Fantasy VII Remake, mas ainda não é o momento para se desesperar. Provavelmente após o lançamento de Kingdom Hearts 3, outro jogo dirigido por Nomura, a empresa comece a falar um pouco mais sobre o remake.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários