Final Fantasy VII Remake: Parte 2 já está em desenvolvimento

Final Fantasy VII Remake: Parte 2 já está em desenvolvimento

Último Vídeo

Já sabemos que Final Fantasy VII Remake será dividido em partes, mas até agora a Square Enix não comentou muito sobre isso desde os rumores que apareceram na metade deste ano. Apesar de tudo, a equipe de desenvolvimento confirmou que está trabalhando na segunda parte do jogo em uma recente postagem no site oficial do estúdio.

O diretor e designer geral do game, Tetsuya Nomura, explicou que a equipe "já começou a trabalhar na [parte] seguinte também, mas nós estamos confiantes que jogar por esse título irá expandir as suas expectativas assim como o mundo de expande além de Midgar", completa.

Ele também aproveitou a ocasião para falar um pouco mais sobre o trabalho que foi feito até agora. "Oportunidades para discutir as nossas reais intenções são bem pequenas, mas sobre o tamanho do game que muitos estão perguntando — não há razão nenhuma para se preocuparem. Nessa porção de Midgar, a densidade e o volume são tão grandes que eu tive que dar direcionamentos para esclarecer [a equipe]", cita o diretor japonês.

"Com relação aos novos personagens, dos quais eu falei em entrevistas anteriores que não existiriam — apear deles não serem personagens principais, o número deles acabou crescendo consideravelmente no processo de criar uma representação rica de Midgar. Quando você pensa no chefe final de Midgar, você provavelmente pensará em M.O.T.O.R., mas nesse game novos chefes irão aparecer e trazer ainda mais empolgação para a história", finaliza.

E aí, o que achou de todas as novidades pelo diretor japonês? Vale lembrar que a primeira parte de Final Fantasy VII Remake chega oficialmente no dia 3 de março de 2020 para o PlayStation 4. Você confere novas screenshots e a arte da capa aqui mesmo no Voxel.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários