Final Fantasy VII Remake já está sendo jogado na Austrália

Final Fantasy VII Remake já está sendo jogado na Austrália

Último Vídeo

Final Fantasy VII Remake já está disponível, mas por hora apenas na Austrália. A Square Enix que anunciou que as cópias físicas do jogo seriam enviadas para Europa e Austrália da sua data de lançamento, devido à pandemia de COVID-19. Nesta quarta-feira (1) com o lançamento antecipado, o número de transmissões da Twitch e vídeos do YouTube feito pelos australianos tiveram uma grande crescente.  

O que era para ser apenas mostrado no lançamento global do jogo, se tornou um grande vazamento por conta da pandemia do COVID-19. Diversas transmissões de mais de 30 streams australianas estão usando o título “Love living in aus now”, mas o número de streamers pode aumentar ainda mais nesta semana. 

A PlayStation Store australiana ainda lista o lançamento da versão digital de Final Fantasy 7 Remake ainda para o dia 10 de abril. As versões físicas já estão disponíveis na Austrália e na Europa.  

A produtora pediu para que os jogadores não divulgassem spoilers em sua semana de lançamento oficial. O recomendado é para que o restante das regiões evitasse os fóruns, e as mídias sociais nesta semana. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários