Voxel

Final Fantasy VII Remake: Square não planeja lançar o game fora do PS4

Último Vídeo

Ontem, a divisão do Xbox da Alemanha colocou em sua página do Facebook que Final Fantasy VII Remake chegaria ao Xbox One no dia 3 de março de 2020. A gafe foi corrigida e hoje a Square Enix mandou uma declaração oficial ao IGN americano, dizendo que não há planos de lançar o game em outras plataformas.

Como foi previamente anunciado, Final Fantasy VII Remake será lançado para PlayStation 4 no dia 3 de março de 2020. Nós não temos planos para outras plataformas”, disse a Square Enix em comunicado. E o que isso significa?

A

Inicialmente (lá em 2015), Final Fantasy VII Remake foi anunciado como “primeiro no PS4”, algo que parece ter mudado agora. No material de marketing, apenas o logo do PS4 é mostrado, sem mencionar mais nada. Portanto, a frase pode dar a entender que o jogo será exclusivo para a plataforma da Sony.

A outra interpretação é que não há planos para outras plataformas neste momento, mas não que o jogo é exclusivo. Contudo, essas não foram as palavras utilizadas na declaração oficial e a única certeza é que sim, no lançamento, Final Fantasy VII Remake é exclusivo de PlayStation 4. Será que a situação muda no futuro ou teremos um eterno exclusivo na plataforma?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários