Voxel
13
Compartilhamentos

Final Fantasy VII Remake terá gameplay chegando no futuro breve, diz Square

Último Vídeo

O tempo voa e 2015 já parece distante no horizonte, mas foi neste ano que a Square Enix revelou o sonho de consumo dos fãs: o remake de Final Fantasy VII. Mas, desde então, tivemos pouquíssimos detalhes. Contudo, agora a Square veio trazer uma luz no fim do túnel e prometeu mais gameplay do game “no futuro breve”.

As informações vieram diretamente da equipe de desenvolvimento (incluindo Tetsuya Nomura, diretor do projeto) durante um evento da marca Final Fantasy. Além disso, o time desenvolvimento disse que o desenvolvimento está caminhando “muito, muito suavemente”, o que indica que o progresso vai bem e que veremos mais em breve.

Durante o evento, Naoki Hamaguchi se desculpou pela demora por tanto tempo em silêncio e garantiu que a mudança de desenvolvimento (que agora é 100% interno, sem terceirização de nenhuma empresa) vai ajudar no avanço das coisas. Porém, esse “futuro breve” pode ser um pouco nebuloso.

Hamaguchi comentou que o estágio atual do game é o que o time de desenvolvimento coloca muitas coisas novas, mas sem polimento. Quando as coisas estiverem com uma qualidade maior e bonito de se ver, a Square mostrará mais, algo que será em breve pelo andar das coisas. Mas como somos céticos, é bom não ter esperanças para a E3 2018.

Sem dúvidas, Final Fantasy VII Remake é algo muito aguardado (e há muito tempo), o que é normal gerar essa inquietação por parte dos fãs. Será que a Square Enix está avançada no projeto ou será que teremos muitos anos pela frente antes de ver o título nas prateleiras?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários