Final Fantasy VII Remake é tratado como um novo game numerado da série

Final Fantasy VII Remake é tratado como um novo game numerado da série

Último Vídeo

Final Fantasy VII Remake pode se tratar de uma recriação de um jogo anterior da série, mas a Square Enix está dando a ele o tratamento digno de uma nova entrada numerada da franquia. Segundo o produtor Yoshinare Kitase, a equipe responsável é uma mistura de pessoas que trabalharam na versão original com um novo time de desenvolvedores mais jovens.

Final Fantasy VII Remake

Em uma entrevista ao Destructoid, o produtor explicou que Final Fantasy VII é um “título definidor da história dos video games” e que há muita pressão para “fazer algo incrível” com o remake. Ele explica que os desenvolvedores estão tentando aprofundar a história e os personagens e que desejam imaginar novamente esse mundo sem ter que fazer nenhuma concessão.

Novas tecnologias

Entre as melhoras do remake está o fato de que atualmente a Square Enix pode trabalhar com a captura de movimentos e com dublagens, elementos que não estavam disponíveis para o RPG original. A intenção, segundo Kitase, é que Final Fantasy VII Remake surpreenda os jogadores, algo que também envolve expandir limites, garantindo uma boa experiência tanto para veteranos quanto para novatos.

Final Fantasy VII Remake

Até o momento exclusivo do PlayStation 4, o remake de Final Fantasy VII terá seu primeiro capítulo chegando às lojas no dia 3 de março. A Square Enix promete entregar uma aventura com tamanho considerável e já confirmou que a primeira parte vai ser oferecida em dois Blu-Rays em sua versão física.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários