Final Fantasy VII Remake: veja comparação gráfica do jogo final vs. anúncio

Final Fantasy VII Remake: veja comparação gráfica do jogo final vs. anúncio

Último Vídeo

Final Fantasy VII Remake é, sem dúvida alguma, um dos jogos mais aguardados do ano. O título é tido como um dos maiores e melhores games, principalmente entre os fãs do gênero de RPG. Não é à toa! Final Fantasy VII (o original) foi um marco na indústria de jogos por sua jogabilidade, narrativa e visual. Por isso o remake é merecido e muito aguardado.

Rumores rondaram a internet há muito tempo sobre o remake. Então, em 2015, o anúncio de Final Fantasy VII Remake pegou todos de surpresa. Desde a época, alguns trailers apareceram, mas finalmente, alguns donos de PS4 já puderam baixar a demo do jogo, e outros (inclusive o Voxel) já puderam análisar a versão final do remake.

Tendo isso explicado, agora pudemos ver a comparação de gráficos de Final Fantasy VII Remake, graças ao usuário do YouTube, ElAnalistaDeBits. O vídeo compara o trailer de revelação do remake com a sua versão final. Confira abaixo:

Como podemos notar, o cuidado e o upgrade que a Square Enix resolveu dar ao Final Fantasy VII Remake, fez valer a espera, não é mesmo? Neste caso específico, foi por água abaixo o estigma de que jogos sofrem um downgrade depois de seus trailers de apresentação.

Nesta última sexta-feira, foi apresentado o trailer final de lançamento do jogo, que está previsto para sair dia 10 de abril, exclusivamente no PlayStation 4. O jogo é exclusivo para o PS4 até abril de 2021, depois disso, poderá ser anunciado para outros consoles e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários