Final Fantasy VII: vaga de emprego atualiza status de desenvolvimento
49
Compartilhamentos

Final Fantasy VII: vaga de emprego atualiza status de desenvolvimento

Último Vídeo

Já que a Square Enix mal tem falado sobre o status de desenvolvimento de Final Fantasy VII Remake, uma vaga de emprego fez o favor de trazer essa informação. Ofertada para o jogo num site japonês, a listagem, que busca um planejador de níveis, revela boas novas sobre a aventura de Cloud e companhia.

"Enquanto estamos alcançando um nível satisfatório em termos de reproduzir o título original em gráficos de alta definição, chegamos à conclusão que devemos ambicionar para uma qualidade ainda maior a fim de atender às expectativas dos fãs", diz a descrição.

"Dito isso, vamos focar a produção desse grande título estabelecendo cargos importantes de diversas posições, como planejador de níveis, planejador de batalhas, designers, engeneheiros etc., incluindo membros existentes do time de desenvolvimento", completou.

E basicamente é isso: um "nível de satisfação" foi atingido dentro dos estúdios da Square, o que mantém a chama acesa de que o remake, bem, continua no forno. Por aí, em algum lugar, mas vivo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.